26/06/2017 - 11h57 - Atualizado em 26/06/2017 - 11h59

Cairoli vence mais uma no MXGP

Italiano dominou as duas etapas da prova e ganhou seu segundo GP na Itália no ano

Fonte: MXGP

Correr um GP em casa é gratificante, ainda mais quando se trata de condições difíceis. Antonio Cairoli já ganhou 2 dos 2 GPs italianos na temporada e no último final de semana ele fez isso com estilo. Cairoli começou o dia ganhando a corrida 1 com 18 segundo de vantagem para o segundo colocado, Jeffrey Herlings. Na segunda corrida, a história foi semelhante. Herlings pressionou Cairoli mais intensamente conseguindo, inclusive, uma ultrapassagem sobre Cairoli, mas foi só momentâneo.

Cairoli manteve a tranqüilidade para retomar a primeira posição e não perdeu mais. "Eu fiz o meu melhor, eu dei 100%, tudo o que eu tinha, e nós tivemos uma boa corrida. Estou feliz em ver todas as pessoas que vieram me apoiar e, mesmo depois de 14 anos, as pessoas ainda me vêem, é incrível. Estou feliz por ter muitos fãs e que o motocross está crescendo na Itália, porque é por isso que estamos trabalhando”.

Coube a Max Anstie completar o pódio, depois de ficar em 5º na primeira e 3º na segunda corrida. A próxima etapa do MXGP será no próximo final de semana, 1 e 2 de julho, em Portugal. Confira a classificação completa do MXGP clicando aqui.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,22 Nov