12/06/2017 - 10h42 - Atualizado em 26/06/2017 - 11h53

Clement Desalle vence a 10ª etapa do MXGP

Piloto belga assume a segunda posição da competição

Fonte: MXGP

Clement Desalle venceu o GP da Rússia. Foto: MXGP

Se alguém teve motivos para sorrir no último final de semana foi Clement Desalle. O piloto belga chegou em terceiro na primeira corrida e venceu a segunda, somou 45 pontos e assumiu a segunda posição no MXGP. Desalle na conferência de imprensa disse: "Eu estava realmente indo bem e me sentindo muito bem na moto. Eu estava focado em fazer uma boa prova e manter a tranqüilidade e consegui finalmente a vitória. Continuarei trabalhando para conseguir mais”.

Jeffrey Herlings ficou em segundo no GP da Rússia e garantiu seu 4º pódio nas cinco últimas etapas do MXGP. Herlings começou muito bem a prova e venceu a primeira corrida. Na segunda cometeu muitas falhas e conseguiu apenas a oitava colocação, que foi o suficiente para subir ao pódio na segunda posição "Sinto que fizemos algumas boas melhorias e começamos muito bem. Nós realmente fizemos o melhor na nossa situação".

Um dos pilotos mais consistentes e pacientes foi Gautier Paulin, terceiro lugar no GP da Rússia. O francês finalizou a primeira corrida na quinta posição, na segunda melhorou e chegou em terceiro. Na conferência de imprensa Paulin valorizou o resultado "Considerando tudo, é sempre positivo estar no pódio. Eu não tive bom começo, na primeira corrida eu realmente deslizei na grade e foi muito difícil voltar. Terminar o terceiro em geral é muito positivo ".

A 11ª etapa do MXGP acontece no dia 25 de junho no GP de Ottobiano, na Itália. A classificação atual do campeonato você confere clicando aqui.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,21 Nov