26/05/2017 - 15h09 - Atualizado em 26/05/2017 - 15h09

MXGP chega à França para a 9ª etapa

Evento será realizado em Ernèe no próximo final de semana

Fonte: MXGP

Crédito: MXGP

O MXGP chega à 9ª etapa no final de semana, dias 27 e 28 de maio. A cidade que receberá o evento será a francesa Ernèe. O atual líder da competição Antonio Cairoli, que chegou à sua 80ª vitória na carreira no último Grande Prêmio, há alguns dias na Alemanha, já venceu na França em 2013 e está querendo aumentar a vantagem na liderança do campeonato. Será difícil bater o italiano dessa vez.

Outro piloto que também venceu na França em 2013, mas na classe MX2, é Jeffreu Herlings. O piloto que ficou na segunda posição no Grande Prêmio da Alemanha acredita que não está brigando pelo título mundial nesse momento, pois está a 84 pontos atrás do líder Antonio Cairoli, mas apesar disso ele vem correndo muito bem e é sim um dos favoritos à vitória no próximo domingo.

Quem não está no melhor momento na temporada é o defensor do título e atual segundo colocado do MXGP, Tim Gajser. O piloto que sofreu um acidente no GP da Letônia correu na Alemanha claramente para salvar alguns pontos, conseguindo apenas a 11ª posição. Uma semana após o GP da Alemanha ele terá que mostrar que está focado e deixar a dor de lado se quiser continuar na briga pelo título do campeonato.

Abaixo você confere os três primeiros colocados do MXGP da França em 2016

  1. Romain Febvre
  2. Tim Gajser
  3. Evgeny Bobryshev

A tabela completa do campeonato assim como informações sobre os pilotos, você confere clicando aqui.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,23 Nov