04/05/2017 - 15h31 - Atualizado em 04/05/2017 - 15h32

MXGP chega à Letônia

País receberá a sétima etapa do mundial nos dias 6 e 7 de maio

Fonte: MXGP

Tim Gajser, da equipe HRC, chega à Letônia, pista onde venceu ano passado, na liderança do campeonato. Gajser teve um fim de semana atípico no GP da Europa em Valkenswaard em comparação com o resto da temporada e a pressão aumentou para a disputa do título.

Antonio Cairoli, da Red Bull KTM, teve uma corrida impressionante em Trentino, mas não conseguiu manter o nível em Valkenswaard. Cairoli lutou muito na primeira corrida, quando largou muito mal. Mesmo frustrado, venceu a segunda corrida e se credencia como um dos favoritos à vitória no próximo final de semana.

Quem também chega bem para o GP da Letônia é o piloto da Rockstar Energy Husqvarna, Gautier Paulin, grande vencedor do GP da Europa no último dia 23. Ele vem muito motivado e espera conquistar a segunda vitória consecutiva.

Clement Desalle da Monster Energy Kawasaki, venceu o primeiro MXGP da Letônia realizado em Kegums lá em 2009. O belga tem continuamente mostrado velocidade este ano e talvez possa aparecer no pódio novamente neste final de semana.

Jeremy Van Horebeek  Monster Energy O Jeremy Van Horebeek, da Yamaha Factory Racing, chegou ao pódio na última corrida em Valkenswaard e agora ocupa o quarto lugar na classificação geral.  Ele esteve muito perto da vitória no último GP e fará de tudo para conseguir no Grande Prêmio da Letônia.

2016 MXGP da Letónia MXGP Top 3
1. Tim Gajser
2. Antonio Cairoili
3. Romain Febvre

Você confere a classificação completa do MXGP 2017 clicando na tabela abaixo:

Top 10 do MXGP 2017

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,22 Nov