13/04/2017 - 13h59 - Atualizado em 13/04/2017 - 14h01

Tudo pronto para a 5ª Etapa do Mundial de Motocross

Corrida será em Trentino, na Itália no próximo final de semana

Fonte: MXGP

Está tudo pronto para a 5ª rodada do Campeonato Mundial de Motocross, primeira etapa em solo europeu em 2017, que será realizada em Trentino na Itália.

Além disso, a segunda rodada do Campeonato Mundial de Motocross Feminino também acontecerá nesse final de semana. Courtney Duncan chega à Itália na liderança geral do campeonato, mas vai ter uma forte concorrência, como Nicky van Wordragen, Shana van der Vlist, Anne Borchers, Livia Lancelot , Nancy Van De Ven, e outras 40 mulheres, incluindo a italiana Kiara Fontanesi, que quer se recuperar na temporada . A classe WMX é certeza de grandes emoções que você não vai querer perder.

O líder isolado do mundial  Tim Gajser que está 20 pontos na frente do segundo colocado, vai tentar repetir os bons resultados conseguidos nas últimas corridas no circuito de Pietramurata, mas não vai ter tarefa fácil. Antonio Cairoli vai ter os fãs do seu país de origem motivando-o a vencer, algo que ele já fez em 2016. O piloto italiano admite sentir a pressão de correr na Itália, mas está animado para vencer em casa mais uma vez.

Em terceiro lugar no campeonato, Clement Desalle pode não ser o favorito, mas acredita em uma vitória no GP italiano, pois já venceu essa prova em 2014 e esteve entre os cinco primeiros em 2015. Jeremy Van Horebeek chega à Itália na quarta colocação no mundial e parece estar cada vez mais confortável a cada rodada. Ele é definitivamente um aspirante ao pódio no próximo final de semana.

Quem fecha os cinco primeiros do Campeonato Mundial é Gautier Paulin que teve uma atuação sólida na última etapa, no México e chega com boas perspectivas para a etapa da Itália.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Mundial de Motocross 2017 clicando aqui.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,22 Nov