27/05/2016 - 10h36 - Atualizado em 01/06/2016 - 10h43

Neste final de semana, segunda Etapa do Paranaense de Motocross

A expectativa é que mais de 350 pilotos participem desta etapa

Fonte: Bello Comunicação - Foto: Moises Firmino

E a cidade de Boa Esperança volta a receber o Campeonato Paranaense de Motocross. Nos dias 28 e 29 de maio será realizada a Segunda Etapa do Campeonato que promete movimentar a cidade.

De acordo com o Presidente da Federação Gilberto Rosa, conhecido como Juba, este ano as competições de Motocross têm novidades para os pilotos, foi lançada a categoria Junior, para pilotos de 14 a 18 anos. Uma maneira de dar mais visibilidade ao esporte e ainda estimular novos pilotos.

Boa Esperança é conhecida como uma das mais tradicionais quando se trata de Campeonatos de Motocross. A pista é considerada uma das melhores para a modalidade, ela foi a terceira a ser construída especialmente nos moldes para realizar Campeonatos Brasileiros, uma pista com irrigação, que dispensa a utilização de caminhão pipa. Gilberto ressalta que há 17 anos a Federação realiza seus eventos na cidade. Além da excelente pista, a estrutura do local é espetacular, com área pavimentada de box, churrasqueiras, água, luz, fatores que tornam o local ainda mais atrativo para pilotos e famílias.

A expectativa é que mais de 350 pilotos participem desta etapa.

O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK - a maior fabrica de motopeças da América Latina, Adrenalina, NOS Energy Drink e Prefeitura Municipal de Boa Esperança. E apoio da Secretaria de Esportes.

Mais informações no site da Federação Paranaense de Motociclismo: www.fprm.com.br

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Antonio Cairoli 478
    2 Clement Desalle 387
    3 Gautier Paulin 383
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,13 Nov