26/02/2016 - 09h36 - Atualizado em 26/02/2016 - 09h36

Paturel foi impressionante em Lacapelle Victory

Paturel demonstrou um elevado nível de preparação para a próxima temporada

Fonte: Assessoria Kemea Yamaha Official MX2

O piloto Kemea Yamaha MX2 Oficial Benoit Paturel mostrou estar em ótima forma no Sul da França neste fim de semana, vencendo duas das três corridas em Lacapelle-Marival em seus preparativos finais antes da temporada MX2 que começa no Qatar no final desta semana.

Paturel demonstrou um elevado nível de preparação para a próxima temporada, vencendo duas das três corridas MX1-MX2 combinados. O companheiro de equipe Kemea Yamaha MX Oficial, Brent Van Doninck fez sua estreia em competições, mas encontrou problemas técnicos complicando dois dos três acabamentos.

Benoit Paturel

Na primeira corrida Benoit terminou em segundo atrás Valentin Teillet, enquanto Van Doninck cruzou na nona posição como o quarto piloto MX2.

Brent Van Doninck

Paturel realmente teve o melhor desempenho e venceu as duas corridas seguintes, tendo a vitória total e a vitória MX2 na frente de Aleksandr Tonkov e piloto australiano Hunter Lawrence. Van Doninck teve de abandonar a segunda corrida com um problema de suspensão, enquanto que na terceira prova uma pedra ficou presa em seu freio.

Brent Van Doninck

Para mim, foi um teste importante hoje para ver como seria com a dor em meu braço. Foi muito bom e um grande alívio. Porque era minha primeira corrida este ano. Ele ficou melhor que o dia anterior, o saldo foi positivo.

Benoit Paturel

Estou realmente andando forte em minhas provas em Lacappelle. Minha moto estava muito boa e me senti confortável com ela. Acima de tudo eu senti minha cabeça livre. Eu costumava pensar muito e influencia a minha pilotagem. Eu tenho que tentar fazer isso nos GPs também, e  vou andar muito melhor. Este é um grande impulso de confiança e estou ansioso para a próxima semana.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Antonio Cairoli 478
    2 Clement Desalle 387
    3 Gautier Paulin 383
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,20 Nov