16/12/2015 - 10h21 - Atualizado em 16/12/2015 - 10h22

Sábado e Domingo grande Final do Campeonato Paranaense de Motocross

O público pode esperar por um grande show nas pistas e muitas atrações

Fonte: Bello Comunicação

O Motocross é uma das principais modalidades do Motociclismo, entra na reta final neste final de semana.  A grande final será realizada na cidade de Rio Negro, nos dias 19 e 20 de dezembro.

O evento que reúne os principais pilotos e equipes do estado acontecerá em uma das melhores e mais tradicionais pistas do Paraná.  A competição terá uma infraestrutura espetacular para os pilotos, equipes e público. Rio Negro tem uma tradição espetacular no que se refere a motociclismo.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa as inscrições ainda podem ser realizadas. Até às 18h de quinta feira pela internet com apresentação do comprovante do depósito na secretaria de prova, custa R$ 100,00 (depósito) e as inscrições sem o depósito e realizadas no sábado do evento perdem o desconto, custa R$ 150,00.

O público pode esperar por um grande show nas pistas e muitas atrações, pois o campeonato revela grandes emoções, principalmente para as categorias MX1 e MX2.

Todo o campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK, a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing, Secretaria de Esportes do Estado do PR e Prefeitura Municipal Rio Negro

Serviço

O que: Final Campeonato Paranaense de Motocross

Quando: 19 e 20 de dezembro

Onde: Rio Negro

Informações: www.fprm.com.br

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Antonio Cairoli 478
    2 Clement Desalle 387
    3 Gautier Paulin 383
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,14 Nov