27/07/2016 - 10h39 - Atualizado em 27/07/2016 - 10h41

Sexta etapa do Campeonato Mineiro de Enduro FIM e CACC

Janaína Souza é campeã da CACC pelo quarto ano consecutivo

Fonte: Mundo Press

Team Rinaldi comemora na competição de Cross Country a primeira conquista de 2016; Equipe ainda é destaque em provas de Velocross e Enduro FIM

Janaína Souza, do Team Rinaldi, tetracampeã da CACC - Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Janaína Souza comemorou pelo quarto ano consecutivo o título de campeã da classe XCF na CACC (Copa Adrenatrilha de Cross Country). A conquista foi a primeira do Team Rinaldi na temporada 2016 e ainda teve dobradinha no pódio com a vice-campeã Tainá Aguiar. A terceira e última etapa da CACC, co-patrocinada pela Rinaldi, foi realizada neste domingo (24) na Pista do Nagao, em Mogi das Cruzes, São Paulo.

“Foi um evento maravilhoso, com circuito criado especialmente para a prova. Andei forte e liderei do início ao fim”, contou Janaína Souza. “Estou feliz em garantir o primeiro título da temporada, que é resultado de muita dedicação. Agradeço a todos que acreditam no meu trabalho, ótimas parcerias trazem os melhores resultados”, continuou. A competidora utilizou pneus dos modelos HE 40 e SR 39, da linha off-road da Rinaldi.

Lucas Basso, do Team Rinaldi, líder da VX1 no Brasileiro de Velocross - Crédito: Alesi Ditadi

Mais desafios – O Team Rinaldi superou mais desafios no último domingo (24). Lucas Basso manteve a liderança da classe VX1 no Campeonato Brasileiro de Velocross após a sexta e penúltima etapa, realizada em Agrolândia, Santa Catarina. O piloto ficou em terceiro lugar na corrida da VX1 e em segundo pela VX2, categoria em que ocupa a vice-liderança na tabela de classificação. Os irmãos do piloto também foram destaques nas provas: Mateus em terceiro lugar da VX2 e Maiara Basso, em quarto da VX3.

Na sexta etapa do Campeonato Mineiro de Enduro FIM, que teve como palco o Desafio 3R Motos em Barão de Cocais (MG), o Zanol Team Rinaldi ASW Honda foi absoluto. Júlio Ferreira, da classe E2, conquistou a vitória na geral, seguido por Rômulo Bottrel, o mais rápido da E1 e do Super Prime com os 20 pilotos mais rápidos da prova. Vinícius Luis da Silva “Musa”, segundo colocado da EJ, cravou o quinto melhor tempo da classificação geral.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Antonio Cairoli 478
    2 Clement Desalle 387
    3 Gautier Paulin 383
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,19 Nov