09/02/2015 - 10h50 - Atualizado em 09/02/2015 - 10h52

Orange BH patrocina o Mundial de Super Enduro

A etapa brasileira será a semifinal do torneio, que começou em dezembro na Polônia

Fonte: YMedia

A etapa brasileira será a semifinal do torneio que começou em dezembro na Polônia, passou pela Alemanha e Finlândia

Equipe Orange BH KTM Racing  Fred Mancini / Y.Sports

A Orange BH, primeira Flagship Store KTM do Brasil, é o mais novo patrocinador da etapa brasileira do campeonato Mundial de Super Enduro. O acordo foi fechado hoje na sede da empresa em Belo Horizonte. O evento será realizado no sábado, dia 28 de fevereiro, no ginásio do Mineirinho, a partir das 14h. Essa é a primeira ação de patrocínio da loja, que foi inaugurada recentemente.

O norte americano Ian Blythe, principal piloto da Orange BH KTM Racing, participará da corrida na categoria Prestige Divulgação / Y.Sports

Além de visitar a loja itinerante que será montada na área externa do Mineirinho, o público presente ainda poderá torcer e conhecer de perto o americano Ian Blythe, principal piloto da equipe Orange BH KTM Racing, que estará realizando sessões de autógrafo dentro da estrutura que será montada pela Orange BH e participará da corrida, na categoria Prestige, que é a principal da noite. Quem também vai visitar a loja no evento, é o atual líder do campeonato e campeão mundial Taddy Blasuziak, polonês patrocinado pela KTM.

Orange BH patrocina o Mundial de Super Enduro Divulgação / Y.Sports

A etapa brasileira será a semifinal do torneio, que começou em dezembro na Polônia, passou pela Alemanha e Finlândia. Dia 21 o Mundial chega ao México e na semana seguinte aterrissa em Belo Horizonte. Além da loja, a Orange BH terá sua marca exposta em todas as propriedades dentro da arena e mídia exterior. Para Felipe Nacif, diretor da empresa, a Orange BH estará sempre presente em eventos de qualidade que promovam a prática do Enduro.

Orange BH patrocina o Mundial de Super Enduro Fred Mancini / Y.Sports

“Será uma grande oportunidade para o público conhecer de perto nossos pilotos e produtos exclusivos como a linha completa Kini Red Bull e os capacetes Airoh, os mesmos utilizados pelos principais pilotos dentro do evento”, revelou Nacif. A Orange BH também irá divulgar em breve promoções para incentivar o público a comparecer ao evento.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,14 Nov