07/10/2015 - 09h20 - Atualizado em 07/10/2015 - 09h21

Ricardo Martins vence em casa e amplia liderança do Brasileiro de Rally Baja

Ricardo Martins é ainda o líder da classificação geral

Fonte: Mundo Press

Após dois dias de disputas, catarinense do Team Rinaldi foi o grande destaque das motos no 4º Rally Rota SC

Ricardo Martins, piloto do Team Rinaldi no Brasileiro de Rally Baja - Crédito: Luciano Santos/DFotos

Ricardo Martins é o mais líder da classificação geral das motos no Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Com o título da classe Production Aberta assegurado por antecipação, o catarinense do Team Rinaldi confirmou neste domingo vitória no 4º Rally Rota SC, válido como 11ª e 12ª etapas da competição nacional. A prova foi formada por 230 quilômetros em dois dias de disputas na região de Araquari, norte de Santa Catarina.

Gregório Caselani, piloto do Team Rinaldi no Brasileiro de Rally Baja - Crédito: Luciano Santos/DFotos

Outro destaque do Team Rinaldi foi o gaúcho Gregório Caselani, vencedor da categoria Super Production e segundo mais rápido das motos no Rally Rota SC. Ramon Sacilotti ficou em segundo lugar na Super Production e a irmã dele, Moara, conquistou o terceiro posto na Production Aberta. Os pilotos aceleraram com os pneus RMX 35, SR 39 e HE 40, modelos da linha off-road da Rinaldi.

“Estou bem feliz pela vitória no Rally Rota SC e foi ótimo abrir uma certa vantagem na classificação geral do Brasileiro”, afirmou Ricardo Martins, que mora em Palhoça (SC). “Tem chovido há dez dias na região. O terreno estava muito molhado, com partes de lama escura, então foi um desafio bem pesado, quase um enduro”, comparou o piloto. O Campeonato Brasileiro de Rally Baja é formado por 16 etapas e termina em dezembro.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,13 Nov