11/12/2015 - 10h44 - Atualizado em 11/12/2015 - 10h44

Sandriders - já pensou participar numa aventura épica?

A sua oportunidade de participar numa aventura épica pode estar mais perto do que pensa

Fonte: Andar de Moto

Ultrapassar as dificuldades de mil quilómetros de pistas africanas, cruzando dunas, praias e desertos? Descobrir o que sentiram pilotos míticos como Thierry Sabine, Hubert Auriol, Gaston Rahier e René Metge?

A sua oportunidade de participar numa aventura épica pode estar mais perto do que pensa!

É que Pep Segura, o fundador da Sandraiders, depois 20 anos de aventuras a participar em muitos raids, inclusivamente no mítico Dakar, em provas do campeonato espanhol e em muitos outros desafios por terras africanas, propõe-lhe um desafio muito especial:

Percorrer, com ele e com a sua experiente equipa de apoio, a belíssima costa marroquina até Tan-Tan, e o deserto do Sahara Ocidental, uma das zonas menos habitadas do mundo, para atravessar as maiores dunas da região, num percurso de 1.000 quilómetros, equivalente a mais de 150 horas de condução, atravessando praias, desertos, trilhos e dunas tal como eram os Rally Raids dos idos anos 80.

Durante o percurso, pode contar com assistência técnica e médica, guia, veículos de apoio e a logística básica para refeições e água.

A data já está marcada: de 30 de Abril a 8 de Maio de 2016.

E para que não tenha desculpas, a Sandraiders também pode recolher e transportar a sua moto, e tratar de todas as formalidades para que possa desfrutar de uns inesquecíveis dias de diversão, emoção e muita adrenalina, numa grande aventura africana.

O preço, 1.950€ por participante, inclui ainda seis noites em hotel, com pensão completa, e duas noites em bivouac. Mas não inclui custo de viagem até Agadir, nem os seguros obrigatórios, nem combustível.

Para 2016, a Sandraiders organizou ainda uma nova categoria para motos Touring e Maxi Trail.

São 1.000 quilómetros de estrada que acompanham de perto a aventura “Off-Road”, com direito a guia e a também permitir desfrutar das noites em bivouac, garantindo a organização condições fáceis de acesso ou transporte alternativo.

Até dia 09 de Fevereiro pode fazer uma reserva de participação por apenas 400€.

Para mais informação, contacte Joaquim Silva, o representante em Portugal da Sandraiders, pelo telefone: 966 019 881, por e-mail para: jsilva@santossilva.pt ,ou ligue-se à página do evento no Facebook

Se quiser saber mais pormenores sobre esta fantástica aventura, pode ainda consutar o site da Sandriders,

Por isso já sabe! Atreva-se e viva uma aventura para mais tarde recordar!

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,19 Nov