20/04/2015 - 14h05 - Atualizado em 20/04/2015 - 14h06

Corrida de flat-track da Harley-Davidson é a mais nova modalidade do X Games Austin

Para a corrida inaugural, atletas de várias partes do mundo foram convidados a participar

Fonte: Printer Press

Uma nova competição promete muita adrenalina a partir do dia 04 de junho, quando começa o ESPN X Games Austin, nos Estados Unidos: a corrida Harley-Davidson® Flat-Track.

X Games contará com corrida Harley-Davidson Flat-Track

“Em junho, os fãs em Austin serão testemunhas de uma nova modalidade de esporte de ação ao verem atletas de primeira linha disputando a medalha de ouro na corrida flat-track”, afirma Dino Bernacchi, diretor de Marketing para os Estados Unidos da Harley-Davidson Motor Company. “É indescritível ver a velocidade desses atletas, disputando cada centímetro um ao lado do outro e levantando poeira por onde passam. É adrenalina pura.”

Para a corrida inaugural, atletas de várias partes do mundo foram convidados a participar. Além disso, o modelo Harley-Davidson XR 750 também participará da competição em busca da posição mais alta no pódium no Circuito das Américas. É importante dizer que o vencedor da corrida ganhará uma motocicleta Harley-Davidson Street™ 750.

“Isso é excelente para a nossa categoria”, afirma Brad Baker, do time patrocinado pela Harley-Davidson. “O X Games tem tudo a ver com performance e a corrida de flat-track é uma excelente contribuição para o evento”, termina ele.

A corrida Harley-Davidson Flat-Track ocorrerá em 04 de junho, em Austin, Texas. Para informações sobre a corrida e sobre a lista de atletas convidados, visite http://www.xgames.com.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,19 Nov