16/05/2017 - 10h02 - Atualizado em 16/05/2017 - 10h06

Líder do AMA SouthEast chega ao Brasil para o Brasileiro de Supermoto

Simão Lawant desembarca no Brasil para a 2ª etapa do Campeonato Paulista e Brasileiro de Supermoto, que acontece nos dias 20 e 21 de Maio, em SP

Fonte: CBM

Simão Lawant desembarca no Brasil para a segunda etapa do Campeonato Paulista e Brasileiro de Supermoto, que acontecerá nos dias 20 e 21 de Maio, em Registro, São Paulo.

Lawant, que vive nos Estados Unidos há oito anos, é piloto da Piquet Sports Performance Motoparts, na categoria SM4, no Brasil, e corre ao lado de grandes nomes do motociclismo nacional como; Rafael Fonseca, Laszlo Piquet, Pedro Rehn e Eric Granado.

Além dos compromissos com o Supermoto, Simão fará treinos com motos de 600 e 1000 cilindradas, juntos com a equipe Pitico Race Team, do preparador de motos José Carlos “Pitico” de Moraes. “Estamos ansiosos para receber o Simão, ele é experiente com motos de diversos tipos e cilindrada, com certeza, faremos treinos produtivos enquanto ele estiver no Brasil.”, comenta Pitico.

Foto: Divulgação

Simão é patrocinado pela Performance Motoparts, mesma patrocinadora do Campeão Brasileiro de Motovelocidade Eric Granado. Eric e Simão correrão lado a lado, em Registro. Ambos utilizam uma Honda CRF 450 para as disputas. “Para mim é sempre um prazer estar encima da moto, seja ela uma motard ou uma speed. No Brasil consigo fazer isso com suporte dos amigos da Pitico Race Team e da minha equipe Piquet Sports Performance Motoparts.”, afirma Lawant.

Após as atividades em solo brasileiro, Simão volta para casa e continua pela briga do AMA SouthEast Supermoto, onde detém dois títulos americanos e briga pelo terceiro. A disputa pelo tri campeonato acontecerá dia 27 de maio, em Miami, Florida.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,23 Nov