06/01/2015 - 12h02 - Atualizado em 06/01/2015 - 12h07

Pro Tork inicia temporada 2015 no alto do pódio do AMA Supercross

O time conta também com os pilotos Shane McElrath e Darryn Durham

Fonte: Assessoria Pro Tork

Equipe patrocinada pela marca brasileira conquistou a vitória na categoria 250cc. Primeira etapa do campeonato aconteceu no sábado, dia 3, na Califórnia

Jessy Nelson levou a Pro Tork ao lugar mais alto do pódio do AMA Supercross - Crédito: Troy Lee Designs

A Pro Tork iniciou a temporada 2015 no lugar mais alto do pódio do AMA Supercross, campeonato que teve sua primeira etapa realizada no sábado, dia 3, em Anaheim, Califórnia, nos Estados Unidos. O primeiro lugar de Jessy Nelson, na categoria 250cc, foi muito comemorado pela marca brasileira, que patrocina a equipe americana Troy Lee Designs, pelo terceiro ano consecutivo.

Jessy Nelson venceu a disputa da 250cc de ponta a ponta - Crédito: Troy Lee Designs

O piloto se mostrou rápido e técnico desde os treinos, passando pelo classificatório e chegando a grande final sem muitas dificuldades. Nela, Jessy fez uma brilhante largada, bastando administrar a ponta após sair na frente dos adversários. Esta foi a primeira vitória do atleta na competição, que é considerada a principal da modalidade no mundo.

A logo da Pro Tork aparece na camisa, moto, caminhão, materiais promocionais e toda e estrutura da Troy Lee Designs / Lucas Oil / Red Bull / KTM. Para o diretor-presidente, Marlon Bonilha, o investimento reflete a força da marca no exterior. "Somos a maior fabricante de motopeças na América Latina e de capacetes do mundo. A parceria é uma excelente vitrine e nos faz crescer ainda mais", afirma.

Jessy Nelson, Shane McElrath e Darryn Durham formam a Troy Lee Designs / Lucas Oil / Red Bull / KTM - Crédito: Troy Lee Designs

O time conta também com os pilotos Shane McElrath e Darryn Durham, que acabaram a disputa da mesma classe nas sexta e 21ª posições. Eles aproveitam a semana para descansar e fazer alguns acertos nos equipamentos. A segunda etapa do AMA Supercross acontece já neste sábado, dia 10, em Arizona, Phoenix, com a promessa de muita emoção. Vamos torcer!

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,14 Nov