07/07/2017 - 15h18 - Atualizado em 07/07/2017 - 15h19

Saiba como foi a 3ª Etapa do Brasileiro de Velocross

Rafael Faria vence, mas Gadotti assume liderança da VX1

Fonte: CBM

Foi realizada no último fim de semana a 3ª Etapa do Brasileiro de Velocross, na cidade de Sete Quedas (MS). A competição também foi válida pela abertura do estadual da modalidade.

Na VX1, Rafael Faria ficou com a vitória. "A pista estava bem pesada devido a chuva, se tornou difícil as ultrapassagens por conta do terreno pesado e pelo curto tempo das baterias. Mas estou muito feliz com os resultados que obtive e agora é focar na próxima etapa", comenta Rafael Faria.

Jacson Keil que estava na liderança da classe e também da Força Livre Nacional não participou da etapa, pois se recupera de cirurgia. Lucas Gadotti ficou em segunda na VX1 e assumiu a ponta da classificação.

Foto: Paulo Cezar/ Divulgação

Já na VX2, Rodrigo Taborda venceu a segunda seguida e se manteve na liderança. Na VX3 Importadas, Fábio Fest conquistou a vitória e assumiu a liderança da categoria.

Braz dos Santos terminou a prova da VX4 em primeiro e se manteve na ponta da tabela. Já na VX3 Nacional, Diego Pich ficou com a vitória. Na VX4 Nacional, Edinaldo Sedran venceu, mas a liderança permanece com Elder Piroli que ficou com a terceira colocação na prova.

Na 65cc, Gabriel Viniciu venceu a terceira consecutiva e está com 100% de aproveitamento. Anthonny Gervásio também conquistou o lugar mais alto do pódio na categoria Junior e se firmou na liderança. Rafael Faria, além da VX1, venceu na Nacional 230cc, mantendo os 100% de aproveitamento e a liderança da categoria. Já na Força Livre Nacional, Marcos Dario assumiu a liderança após vencer a prova desse fim de semana.

Maiara Basso venceu na VXF Especial e se manteve na liderança, enquanto na VXF Nacional, Larissa Guerreiro ficou com a vitória.

"

 

 

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,21 Nov