27/03/2017 - 11h36 - Atualizado em 27/03/2017 - 11h38

Gaúcho de Velocross 2017 começa nos dias 22 e 23 de abril

Abertura do campeonato será em Arroio do Meio

Fonte: FGM

A FGM, juntamente com o MOCAM-Moto Clube de Arroio do Meio e o apoio da Prefeitura Municipal de Arroio do Meio, fecha parceria na promoção da Abertura do Gaúcho de Velocross 2017, dias 22 e 23/abril, junto ao Parque de Rodeios-CTG.

O local conta com completa infraestrutura para receber os mais de 250 pilotos que são esperados para esta etapa de abertura da temporada 2017. Os portões do Parque de Rodeios-CTG, serão abertos na sexta-feira a partir das 12 horas, em virtude do feriadão de 21/abril, a expectativa é que a maioria dos pilotos venham antecipadamente. A programação das provas inicia no sábado a partir das 09 da manhã.

O contrato foi assinado na presença do Prefeito Municipal, Klaus W. Schnack, da Vice-Prefeita, Eluise Hammes, do Presidente do MOCAM, Luiz Carlos Kunrath e do seu Vice, Paulo Lenz.

A expectativa é muito grande na realização deste evento, pois a região possui um grande número de pilotos adeptos do Velocross, e a cidade nunca recebeu uma prova do Campeonato Gaúcho.

"A experiência do ex piloto e presidente do Moto Clube, Carlinhos Kunrath, juntamente com a experiência do seu vice, Paulo Lenz, pai de pilotos e com uma vasta participação nas atividades do motociclismo, juntamente com o apoio do empresariado local, nos dá a certeza que teremos uma grande prova de Abertura do Gaúcho de Velocross 2017", definiu o Presidente da FGM, Jair Costa.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,22 Nov