13/10/2014 - 14h03 - Atualizado em 13/10/2014 - 20h50

Jacson Keil garante título antecipado no Paranaense de Velocross

Primeiro título da Pro Tork Racing Team no Campeonato Paranaense de Velocross 2014

Fonte: Assessoria Pro Tork

Piloto ergueu a taça da categoria 230cc ao vencer a penúltima etapa da temporada, realizada neste fim de semana, dias 11 e 12, em Araucária

Alencar Krefta é piloto Pro Tork - Crédito: Paulo Viana/X321

O primeiro título da Pro Tork Racing Team no Campeonato Paranaense de Velocross 2014 foi conquistado de forma antecipada. Jacson Keil ergueu a taça da categoria 230cc ao vencer a sexta e penúltima etapa da temporada, realizada no fim de semana, dias 11 e 12, na cidade de Araucária.

Após largar em quarto lugar, o piloto natural de São Bento do Sul (SC) partiu pra cima dos adversários e não demorou a alcançar a ponta da corrida. Com um ritmo forte, abriu vantagem e depois bastou administrar a posição até receber a bandeira quadriculada.

Jacson Keil garantiu título antecipado na 230cc - Crédito: Pro Tork

Jacson ainda venceu a disputa da classe VX1 e foi o quinto na VX2. Já na Força Livre Nacional, abandonou a prova após problemas mecânicos. O atleta tem boas chances de também ser campeão nas duas categorias principais e agora aproveita para intensificar o treinamento focado na final.

Pro Tork garante outros bons resultados

Alencar Krefta levou a equipe ao lugar mais alto do pódio na VX4 e somou pontos importantes na tabela, abrindo ainda mais vantagem na primeira posição. Na VX3, ele cruzou o arco de chegada em terceiro lugar.

Paulo Stedile subiu ao pódio da VX1 ao alcançar o terceiro lugar - Crédito: Paulo Viana/X321

Ainda representaram a Pro Tork os atletas Gustavo Oliveira, quarto na VX1 e sexto na VX2, Paulo Stedile, terceiro na VX1, Guilherme Roberto da Silva, quinto na 230cc, décimo na VX1 e 13° na VX2, Matheus Zerbatto, 15° na VX2 e sexto na Intermediária Especial, Anilton Ximenez, sexto na VX3 Especial, e Henrique Lapola, segundo na 85cc.

O campeonato volta a reunir os pilotos nos dias 22 e 23 de novembro, na cidade de Rio Negro, para a última etapa da temporada. A promessa é de belos pegas. Para mais informações, acesse o site da Federação Paranaense de Motociclismo: www.fprm.com.br.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,14 Nov