15/02/2016 - 09h44 - Atualizado em 15/02/2016 - 09h46

Pro Tork forma grande equipe para o Brasileiro de Velocross 2016

Grandes nomes do esporte representam a equipe nesta temporada

Fonte: Assessoria Pro Tork

A Pro Tork Racing Team promete ser o destaque da abertura do Campeonato Brasileiro de Velocross 2016, que será realizada neste fim de semana, dias 13 e 14, no Motódromo Tatutiba, em Blumenau (SC). Grandes nomes do esporte representam a equipe nesta temporada.

Na categoria principal, a VX1, alinha no gate para defender a Pro Tork o campeão de 2015, Rodrigo Taborda, além do vice, Lucas Basso; do terceiro colocado, Jacson Keil, e do quarto, Mateus Basso. Luciano “Boca” de Oliveira retorna ao nacional e deve andar junto no pelotão da frente.

Já na VX2, é Jacson quem tenta manter o título. No ano passado, Lucas foi o segundo na classificação, seguido de Rodrigo e de Mateus. A preparação foi intensa e todos se consideram prontos para o desafio. Começar a competição no alto do pódio significa muito para eles.

Jacson ainda defende o caneco das classes 230cc e Força Livre Nacional. “O time está forte e a disputa será acirrada. Eu foquei no meu treinamento e no acerto da motocicleta, espero dar o meu melhor e somar o máximo de pontos em cada prova”, afirma o piloto.

Entre as poucas mulheres no evento, Maiara Basso busca o título da VX3 Importadas para a Pro Tork. Em 2015 ela surpreendeu com a segunda posição na tabela. Márcio Lago completa a equipe nas categorias 230cc e VX3 Nacional. Será sua estreia no Brasileiro.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,13 Nov