29/01/2013 - 10h48 - Atualizado em 31/01/2013 - 08h48

Conheça um pouco mais o vencedor da promoção Todo o Tipo de Aventura

Zuun e West Coast! O gaúcho José Vinícius Demaman nos contou o critério para escolha da foto e também sobre o seu sentimento pelas motos.

Zuun,motorcycles

Do dia 06 de dezembro ao 06 de janeiro, a Zuun,motorcycles, em parceria com a West Coast, realizou o concurso cultural “Todo o Tipo de Aventura”. Como todos sabem, a promoção consistia em enviar uma foto com a sua moto, onde vários critérios seriam avaliados. Os finalistas foram escolhidos e anunciados no dia 11/01/2013.

José Vinícius Demaman, de 35 anos, foi o vencedor da promoção, ganhou o primeiro lugar com a foto abaixo:

O gaúcho de Passo Fundo, tirou a foto em cima de sua Boulevard M800 em uma ponte da cidade de Cambará. Motociclista apaixonado, possui moto desde os seus 18 anos, a primeira foi uma Kasinski Mirage 250. Mas, somente há três anos começou a andar pelas estradas do Rio Grande do Sul. Essas viagens, costumam ser feitas nos finais de semana.

Vinícius em uma de suas aventuras. Foto: Divulgação

O critério que ele utilizou para escolher qual imagem nos enviar foi por sua outra paixão: “Registro todas as minhas viagens, ao passar por lugares magníficos como o da foto, sinto vontade de ter para mim esses momentos, fotografia é algo que curto demais. Escolher qual imagem mandar não foi difícil”. Na viagem que realizou, Vinícius saiu da cidade gaúcha de Passo Fundo, passou por Cambará, Porto Alegre, Cidreira, subiu pelo litoral até Garopaba e retornou à primeira cidade pela serra do Rio do Rastro. Essa “brincadeira” resultou em mais de 3000 km percorridos e uma belíssima foto.

A imagem passa o total sentimento daquele instante. Foto: Divulgação

Visivelmente louco por natureza, moto e fotografia, Vinícius resumiu bem seu sentimento por esse conjunto de fatores: “Ser motociclista é simplesmente ser livre, é ter liberdade total”.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,23 Fev