01/03/2017 - 10h08 - Atualizado em 01/03/2017 - 10h10

A Extreme Racing Competições premiou os melhores de 2016!

No evento foram premiados os três primeiros colocados da Copa São Paulo de Motocross, Copa São Paulo de Velocross e Campeonato Amador Dirt A

Fonte: Extreme Racing/ Fotos: Luis Bueno

A Extreme Racing Competições realizou no dia 24 de fevereiro, a sua festa de premiação, o “Extreme Racing Awards 2016”, onde premiou os três primeiros colocados das seguintes competições Copa São Paulo de Motocross, Copa São Paulo de Velocross e Campeonato Amador Dirt Action de Motocross o evento aconteceu na Churrascaria Apaloosa’s em Campinas (SP), e foi uma noite de gala para pilotos, amigos e familiares.

Pódio VFX

Além dos três primeiros colocados de cada categoria que foram premiados com troféus e produtos IMS Race Wear, a Extreme Racing homenageou duas mulheres como destaque feminino, representando todas as mulheres que apoiam os seus filhos, namorados e maridos, que foram Simone Martis e Marcia Fuzatti, e também dois homes como destaques masculinos, Alê Martinez e Beto Gaiotto foram os homenageados.

Também foram eleitos pela organizadora dois pilotos revelação, sendo um do Motocross e um do Velocross, no Motocross o eleito foi Kenzo Murata de Monte Alto (SP), e no Velocross o nome foi Gustavo Dambrós de Caçapava (SP). Outro prêmio importante entregue foi o Troféu Holeshot General Motos, onde o vencedor foi Edson Refundini com sete Holeshots no Velocross. Além dos prêmios distribuídos pela IMS, a Red Dragon também sorteou duas câmeras Benq entre os pilotos.

Pódio 230 Elite de Velocross

A Festa também teve um momento de muita emoção, quando os familiares de André Stocovich Neto, que foi homenageado, receberam o troféu de campeão na MX 30 do Amador de MX Dirt Action e também o Trofeú Holeshot General Motos de 2016 no Motocross, e foram aplaudidos em pé por todos os presentes.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,12 Dez