13/07/2017 - 09h39 - Atualizado em 13/07/2017 - 09h42

Harley-Davidson do Brasil promove mais um Garage Week

Toda a rede de concessionárias contará com diversas atrações especiais como bandas de rock, food trucks, barbearias e até estúdio de tatuagem

Fonte: Printer Press

A Harley-Davidson do Brasil anuncia mais uma edição do Garage Week, um fim de semana em que todas as concessionárias da marca no País estarão abertas pare receber toda a família, com diversas atividades que vão desde food trucks e shows de bandas de rock’n’roll até barbearias e estúdios de tatuagem.

Entre os dias 14 e 15 de julho, todas as lojas vão receber os clientes, entusiastas e suas famílias para vivenciarem o espírito de confraternização e amizade do motociclismo no melhor estilo de vida Harley-Davidson. O tradicional café da manhã promovido aos sábados continuará sendo oferecido por todas as concessionárias da marca no Brasil, inclusive durante o evento.

Com a divulgação das condições únicas de compra previstas para o mês de julho, essa é a grande oportunidade para aqueles que pensam em comprar um icônico modelo Harley-Davidson zero quilômetro, já que diversas motocicletas estão à disposição nas concessionárias para os que desejam fazer um test ride, tanto para quem vai comprar sua primeira moto, quanto para quem vai trocar de modelo ou aumentar sua frota.

As condições especiais para o mês continuam vigentes até o dia 31, com ofertas diferenciadas para modelos como a Roadster™, Fat Boy® e a Softail® Deluxe, com até R$ 5 mil reais de valorização em uma seminova e outros benefícios por tempo limitado.

Todas as lojas H-D seguem o padrão mundial de não serem apenas simples concessionárias de motocicletas, já que a marca traz em seu portifólio uma grande variedade de produtos como a linha de Motorclothes® com itens de vestuário, artigos de Riding Gear específicos para pilotagem, uma linha especial de decoração, collectibles e mais de 21 mil opções de produtos originais ou licenciados.

Para os clientes, as concessionárias Harley-Davidson representam um espaço de convivência e até uma extensão da casa dos mais aficionados. Por conta disso, são promovidos diversos eventos, que fazem parte do calendário das lojas brasileiras, como os Bate & Volta e Bate & Fica oferecidos pelos H.O.G.® ligados às concessionárias.

A Harley-Davidson do Brasil reforça o compromisso em promover a união entre os motociclistas e reforça no País o estilo de vida diferenciado que é referência mundial da marca. Afinal de contas, o que importa são as histórias vividas ao longo do caminho e na companhia das pessoas que realmente importam.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.