19/09/2013 - 14h36 - Atualizado em 19/09/2013 - 14h45

Moto Clube Bodes do Asfalto troca coordenadoria estadual em evento festivo.

Grupo é um dos mais importantes do país e prega amizade e amor ao próximo.

Zuun,motorcycles

De 02 a 04 de agosto 2013, a cidade de Caxias do Sul (RS) recebeu mais uma edição do EBA RS.

O evento é organizado pelo Moto Clube “Bodes do Asfalto”, um dos maiores do país. Um dos critérios para o motociclista se tornar membro do Bodes é ser participante de algum grupo de maçons.

O encontro do Bodes recebeu cerca de 200 motociclistas e contou com a cerimônia de troca da coordenadoria do grupo.

“Eu, como amante das duas rodas, sinto orgulho em organizar os eventos. Temos aqui cerca de 200 motociclistas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O principal objetivo do encontro é reunir o pessoal e fomentar o sentimento de amor e fraternidade que existe em nosso moto clube. Nesta edição teremos a troca da coordenadoria do Bodes”, afirmou Fábio Chitolina, coordenador dos Bodes do Asfalto de Caxias.

Fábio Chitolina - Coordenador regional Bodes do Asfalto. Foto: Zuun Motorcycles

O grupo costuma realizar evento por todas as partes e é reconhecido nacionalmente pela fraternidade e visão de irmandade que possuem os integrantes.

Um fato que marcou o encontro foi a troca da coordenadoria estadual do Moto Clube. “Nós somos o maior moto clube do Brasil. Temos mais de cinco mil integrantes em todo país, além dos participantes de países como Argentina, Uruguai e Estados Unidos. O que eu mais admiro no grupo é o fato de tratarmos os nossos irmãos motociclistas como se fossem da nossa família, temos uma visão de auxilio ao próximo. Isso é essencial em nosso grupo. É emocionante lembrar tudo o que fizemos  com esse pessoal. Estou deixando o cargo de coordenador com o dever cumprido (lágrimas). Sempre fica a sensação de que poderíamos ter feito mais, mas contribui o máximo que pude, e tenho certeza que o Jordão (novo  coordenador) fará um bom trabalho”, frisou André Soares, até então coordenador estadual do moto clube.

André Soares Menegat despedindo-se da coordenação estadual do Bodes do Asfalto. Foto: Zuun Motorcycles

Em um grupo tão consolidado, aumenta a responsabilidade de quem está à frente do trabalho. Antônio Carlos Jordão participa do grupo há cerca de seis anos e será o novo comandante estadual. “Comandar um grupo de cerca de 500 motociclistas é uma tarefa que exige muita responsabilidade. Nosso grande objetivo é continuar o bom trabalho que vem sendo feito durante toda a história do Bodes do Asfalto. Estando na coordenadoria, vou sempre procurar evoluir , superando as adversidades que possam aparecer. O principal objetivo é manter o espírito fraterno do nosso grupo, afirmou Antonio Carlos Jordão, novo coordenador estadual do Bodes do Asfalto.

Carlos Jordão, assumindo a coordenadoria estadual do Bodes do Asfaldo em evento. Foto: Zuun Motorcycles

Confira abaixo, galeria de imagens do evento:

 

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.