13/07/2017 - 10h42 - Atualizado em 13/07/2017 - 10h42

5 Lançamentos de Motos ainda em 2017 para ficar de olho

A metade do ano já passou e com ela vieram diversos lançamentos, mas o segundo semestre está aí e também promete ótimas motocicletas

Zuun,motorcycles

Depois de seis meses com diversos lançamentos, o segundo semestre de 2017 começou e promete trazer novidades interessantes, sendo que a grande maioria delas estará no Salão Duas Rodas, que acontece em São Paulo de 14 a 19 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes.

Dentre as principais novidades esperadas para a segunda metade do ano está a linha de motos de baixa cilindrada da BMW, que trará a já confirmada G 310 R para o Brasil, além da expectativa de que a variante aventureira, G 310 GS, também seja apresentada.

Além da alemã, novidades das marcas Dafra, Kawasaki, Honda e da Ducati devem agitar os próximos meses, com lançamentos e novidades para todos os gostos. Confira 5 dos lançamentos mais esperados para o segundo semestre de 2017 abaixo.

1º BMW G 310 R

Depois da expectativa que o modelo de baixa cilindrada da alemã chegasse ao mercado brasileiro ainda em 2016, a confirmação só veio agora.

A nova BMW G 310 R chegará ao Brasil no segundo semestre de 2017 trazendo motor monocilíndrico que gera 34,4 cavalos e com preço inicial sugerido de R$21.990,00.

BMW G 310 R. Foto: Divulgação

2º Dafra Apache RTR 200

A RTR 200 foi flagrada rodando em testes no Brasil e, apesar de ainda não ter sido confirmada, pode ser apresentada ao mercado brasileiro ainda esse ano, com grandes chances de dar as caras durante o Salão Duas Rodas.

A montadora, quando questionada a respeito de um novo modelo, informou que “acaba de reforçar a parceria com a TVS, trazendo um novo modelo ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2017, com lançamento previsto para ocorrer durante o Salão Duas Rodas”.

Dafra Apache RTR 200. Foto: Divulgação

3º Ducati Multistrada 950

Com a Multistrada 950, a Ducati planeja tornar a linha Multistrada com uma moto mais acessível, sendo que o modelo com roda de 19 polegadas, 2 cilindros e 113 cavalos de potência, deve ser uma das grandes estrelas do estande da marca no Salão Duas Rodas.

Ducati Multistrada 950. Foto: Divulgação

4º Honda CBR 1000 RR Fireblade

A Fireblade foi atualizada e recebeu uma boa renovação no seu visual, além de passar a contar com motor mais potente (são 10 cavalos de potência a mais do que a versão anterior), chegando aos 190 cavalos, além de redução em seu peso.

A expectativa é que o modelo comece a ser vendido aqui no Brasil ainda nesse segundo semestre, porém, o modelo poderá ser importado. O público também aguarda ver a novidade de perto no Salão Duas Rodas.

Honda CBR 100 RR Fireblade. Foto: Divulgação.

5º Kawasaki Versys-X 300

Com enfoque para atrair o público um pouco mais jovem, que deseja motocicletas mais acessíveis ou que estejam entrando no mercado da linha Versys, a nova Versys 300 foi apresentada ao mundo no final de 2016.

O modelo tem posição de pilotagem ereta, como em toda motocicleta trail, oferecendo conforto e permitindo que pilotos de diversas estaturas consigam conduzir com mais facilidade.

Todos estão de olho nessa versão trail que usa o mesmo motor da Ninja 300. Sem informações oficiais, é possível que o modelo apareça por aqui no final do ano. 

Kawasaki Versys-X 300. Foto: Divulgação.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.