10/03/2017 - 11h23 - Atualizado em 10/03/2017 - 11h23

Harley-Davidson Street Rod 750 é anunciada pela montadora

Harley-Davidson Street Rod 750 amplia a linha de entrada da marca e traz visual mais ousado

Zuun,motorcycles

Considerada pelos apaixonados em duas rodas uma das montadoras mais queridas e importantes do mercado, a Harley-Davidson sempre busca trazer modelos que tenham apelo tanto para os fãs tradicionais quanto para aqueles que estão conhecendo as motocicletas da marca agora.

Dentre as novidades voltadas ao público jovem está a Harley-Davidson Street Rod 750, novo modelo da marca e que apresenta enfoque específico para o público mais jovem, interessado em motocicletas de visual custom.

Detalhes da Harley-Davidson Street Rod 750
Bastante diferenciada do modelo tradicional da HD, a Harley-Davidson Street Rod 750 tem até 18% mais potência do que o modelo padrão e 8% mais torque, além de contar com revisão na geometria do conjunto de seu chassis.

O modelo, que tem como base a Street 750, ganhou visual mais agressivo e também traz diversas alterações em seu motor, visando torná-la mais atraente e competitiva para os novos consumidores do mercado de duas rodas.

Também vale destacar que, para torná-la mais apelativa para esse público, a montadora trouxe mais potência, oferece novo chassi e também adotou rodas de 17 polegadas, tanto na traseira quanto na dianteira.

Motorização da Street Rod 750
O motor da nova motocicleta também merece destaque, sendo que a Harley-Davidson Street Rod 750 traz motorização High Output Revolution X, V-Twin, com 749 cm³ e até 18% mais torque e potência do que a versão padrão.

Além disso, o modelo também passa a adotar novo sistema de suspensão e conta com novo pacote de frenagem, trazendo freios ABS de série.

Venda e valores da Harley-Davidson Street Rod 750
Com venda no território norte-americano para os próximos meses, a Harley-Davidson Street Rod 750 deve chegar aos Estados Unidos custando a partir de US$ 8.699 (R$ 28.000 em conversão direta sem impostos), com diversos opcionais para escolha do cliente.

A Harley-Davidson atualmente não comercializa seus modelos de entrada no mercado brasileiro, por isso não existe expectativa atualmente de que a nova Harley-Davidson Street Rod 750, assim como outros modelos da mesma linha, cheguem ao Brasil através das concessionárias da marca.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,16 Out