22/03/2017 - 10h40 - Atualizado em 22/03/2017 - 10h40

Honda Africa Twin Rally é versão ainda mais potente

Honda apresenta na Itália a nova CRF 1000L Africa Twin Rally, versão ainda mais invocada da Big Trail de 1000cc da Honda que é um sucesso recente

Zuun,motorcycles

Depois de lançar a nova Africa Twin no ano passado, um dos grandes destaques do mercado de duas rodas para 2016, uma preparadora italiana, em parceria com a montadora japonesa, decidiu desenvolver uma versão da motocicleta ainda mais potente e com ainda mais força do que o modelo padrão.

O resultado foi a nova Honda Africa Twin Rally, que apesar de não ser a versão “oficial” mais aventureira da Africa Twin, é uma versão de produção da Enduro Sports Concept, apresentada anteriormente, tendo sido desenvolvida pela RedMoto, na Itália.

Detalhes da nova Honda Africa Twin Rally
Além de ser uma versão que aposta na potência, com mais cavalos e menos peso, a Honda Africa Twin Rally também passa a contar com para-lama dianteiro mais alto, faróis em LED, protetor de radiador e de motor em fibra de carbono e buchas usinadas.

Além disso, o modelo também traz mangueiras de freio em malha de metal, assento e pneus mais voltados ao off-road, escape Termingnoni em titânio e melhor desempenho na estrada e fora dela.

Motor da nova Honda Africa Twin Rally
Segundo informações da preparadora RedMoto e também da montadora japonesa, a Honda Africa Twin Rally traz a mesma motorização da versão de linha, mas as alterações realizadas no modelo fazem com que ele seja mais leve e mais potente.

Seu novo escape é responsável por um aumento de até 5 cavalos na potência total do modelo, enquanto que o novo conjunto de peças é responsável pela redução de 7 quilos do peso total da motocicleta.

Isso faz com que o resultado seja uma moto ainda mais ágil, mais forte e com melhor desempenho no Off-road.

Preço da nova Honda Africa Twin Rally
Essa nova versão, que será comercializada por hora apenas no mercado italiano, chegará ao país europeu custando 21.490 Euros (cerca de R$ 72 mil reais sem impostos e em conversão direta), valor que sobe 1.250 euros para sua versão de dupla embreagem.

Vale destacar que, por lá, o modelo “padrão” da Africa Twin tem preço inicial de 13.800 Euros (cerca de R$ 46.000,00 em conversão direta), o que faz com que o modelo custe quase o dobro em sua versão personalizada Rally.

Não há informações sobre a chegada dessa versão ao Brasil ou um lançamento no mercado mundial, ficando restrita apenas ao mercado italiano.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,23 Jun