29/03/2017 - 15h23 - Atualizado em 29/03/2017 - 15h24

Honda Racing apresenta equipes Off-Road 2017

Divisão de competição da montadora japonesa apresentou suas equipes de rali e enduro que irão disputar as competições Off-Road em 2017 no Brasil

Zuun,motorcycles

A Honda realizou evento para apresentar oficialmente suas equipes de competição de enduro e rali para disputar os principais campeonatos e eventos de Off-Road no Brasil, e, também em eventos internacionais, com transmissão do evento pelas redes sociais da marca.

Além de apresentar os pilotos que farão parte das disputas pela equipe, a montadora também apresentou os técnicos de cada uma das equipes e falou das motocicletas que farão parte das disputas no fora da estrada.

Equipe Honda Racing Rali 2017

Para sua equipe de competição nas provas de rali, a Honda conta com o reforço dos pilotos Jean Azevedo, Gregorio Caselani e Tunico Maciel, que pilotarão o modelo Honda CRF 450X, além de trazer também Túlio Malta, que pilotará a Honda CRF 230F.
As especificações técnicas da CRF 450X, segundo o site oficial da Honda Racing, são:

As expectativas dos pilotos para as disputas de rali em 2017 são bastante elevadas, especialmente pela aposta da Honda de utilizar a CRF 230F, moto nacional e que é produzida em Manaus (AM), que deve motivar outros pilotos e também apresenta um preço muito mais baixo do que as motocicletas de off-road importadas.

Já as especificações técnicas da CRF 230F, segundo o site oficial da Honda Brasil, são:

Ela oferece potência máxima de pouco mais de 19 cavalos, torque de 1,93kgf.m e seu preço sugerido é de R$13.450,00. Podendo ser adquirida direto no site da Honda.

Os pilotos da equipe de rali tem histórico de vitórias, com destaque para Caselani, atual campeão brasileiro e também campeão do Rally dos Sertões.

Equipe Honda Racing Enduro 2017

Já na equipe de enduro da Honda Racing, o time é comandado pro Felipe Zanol e conta com o português Luís Oliveira e pelos Brasileiros Júlio Ferreira e Gabriel Soares, sendo que a equipe já colocou suas rodas para funcionar na primeira etapa do Campeonato Brasileiro, em Itupeva (SP), nos dias 18 e 19 deste mês.

Nome de peso, Luís Oliveira foi campeão brasileiro de enduro em 2014 e também tem títulos como o Campeonato Português de Enduro e o Baja Portalegre (Campeonato de Portugal), e irá correr com uma CRF 250R.

As especificações técnicas da CRF 250R, segundo o site da Honda Racing, são:

Segundo Zanol, o ano de 2017 é muito promissor para a equipe Honda Racing Enduro e existe confiança de que a equipe conseguirá conquistar diversos títulos de Enduro nos campeonatos nacionais e internacionais.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,18 Jan