05/05/2017 - 09h24 - Atualizado em 05/05/2017 - 09h24

Indian Roadmaster 2017 é motocicleta para rodar muito

Com motor potente, para-brisa ajustável e malas rígidas, a Indian Roadmaster 2017 é motocicleta para quem deseja rodar muito pelas estradas

Zuun,motorcycles

Considerada o “Cacique” da linha da Indian Motorcycles, o modelo Roadmaster é o mais luxoso da montadora norte-americana e, por isso, é a melhor aposta para aqueles que desejam viajar muitos quilômetros no controle de uma motocicleta da marca.

Com a Indian Roadmaster 2017, a montadora traz o modelo mais completo da marca para o mercado brasileiro com atualização do valor cobrado por aqui, seguindo a tendência da Harley-Davidson,  que reduziu os valores da linha Touring recentemente.

Nova Indian Roadmaster 2017
A touring da Indian traz motor bastante potente, boa autonomia, diversos recursos voltados à oferecer conforto e segurança na pilotagem e também elementos de conforto, tanto para o piloto quanto para o garupa.

O modelo conta com grande carenagem frontal, malas rígidas e design bastante clássico e imponente, mas traz o DNA visual da Indian, com linhas mais arredondadas, bancos em couro maquinetado e o característico índio no para-lama dianteiro, símbolo da marca.

Além disso, o modelo tem destaque por seus cromados ao longo dos mais de 2,6 metros de comprimento, distribuídos nos 422 kg de peso, convidando o piloto a cair na estrada sem se preocupar com as distâncias.

Motor da Indian Roadmaster 2017
Um dos grandes destaques da Indian Roadmaster 2017 é seu motor, um enorme propulsor V2 de 1.818 cm³, que disfarça a tecnologia moderna desenvolvida pela montadora recentemente ao usar cabeçotes arredondados e aletas nos cilindros, como era antigamente.

O modelo tem arrefecimento misto líquido e a ar, contado com torque de 16,48 kgfm já nas 3.000 rotações. O sistema ride-by-wire oferece aceleração mais suave, enquanto a injeção eletrônica faz com que a alimentação não tenha engasgos.

O consumo da motocicleta é bastante interessante para sua categoria e tamanho: são de 15,5 a 17 mk/l nas estradas, o que deve fazer o tanque de 20,8 litros oferecer mais de 300 quilômetros de autonomia ao modelo.

Equipamentos da Indian Roadmaster 2017
O modelo traz ajuste elétrico do para-brisa, além de oferecer som de 200 watts, com rádio, entrada USB e conexão Bluetooth, além de freios de disco duplo na dianteira e disco simples na traseira, além de ABS, que fazem com que a frenagem seja mais confortável e segura.

Também é possível contar com conjunto de malas laterais rígidas e top case, que juntas oferecem 142 litros de capacidade. O tanque traz botão para destrancar e abrir as malas, enquanto o chaveiro conta com sistema de trava remota.

Chegada e Preço da nova Indian Roadmaster 2017 no Brasil
O modelo atualizado da Indian está sendo vendido no Brasil por R$99.990,00, sendo menos caro do que o cobrado no ano passado, onde custava R$ 114.900. É possível encontrar a motocicleta nas concessionárias da marca.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,16 Dez