16/06/2016 - 11h19 - Atualizado em 16/06/2016 - 11h21

Kawasaki W800 Final Edition anunciada na Europa

Visando dar aos fãs e saudosistas uma despedida em grande estilo

Zuun,motorcycles

Em uma série de despedida de uma das motocicletas mais clássicas de sua linha, a Kawasaki W800 Final Edition chega a Europa em série especial.

O novo regime de emissões europeu Euro 4, que está sendo implantado nos países que fazem parte da chamada Zona do Euro parece ter sido o responsável pelo fim da produção de uma das mais clássicas motocicletas da Kawasaki, a Kawasaki W800, já que o modelo é uma das poucas motocicletas ainda oferecidas no mercado europeu com mecânica tradicional e sem implementação de elementos tecnológicos e eletrônicos.

Kawaski W800 Final Edition 2016

Visando dar aos fãs e saudosistas uma despedida em grande estilo, a fabricante japonesa decidiu mexer com os corações e anunciou uma série especial para o modelo em sua linha 2016, que ganhou nome de Kawasaki W800 Final Edition, modelo esse que será oferecido com esquemas de cores Candy Sunset Orange e Candy Brown.

Especificações da Kawasaki W800 Final Edition

A tradicional Kawasaki W800 Final Edition chegará ao mercado equipada com motorização de dois cilindros, com 770 cc, Vertical Twin, arrefecimento a ar, injeção eletrônica e SOHC, oferecendo ao seu piloto 48 cv de potência a 6.500 rpm, contando também com torque de 6,1 kgfm a relativamente baixos 2.500 rpm.

A aceleração da Kawasaki W800 Final Edition contará com caixa de câmbio de cinco velocidades e trará conjunto de freios dotado de disco na dianteira e tambor na traseira, oferecendo ainda tanque de combustível com capacidade para 14 litros de combustível, tendo peso de 217 kg.

Detalhes da Kawasaki W800 Final Edition

O modelo de despedida da icônica e clássica Kawasaki W800 Final Edition chegará ao mercado com duas opções de cores, a Kawasaki W800 Final Edition Candy Sunset Orange e também com a opção Kawasaki W800 Final Edition Candy Brown, que devem ter apelo aos mais saudodistas e também aos admiradores do modelo e de sua mecânica clássica.

De acordo com a assessoria de imprensa da Kawasaki, o lançamento do novo modelo e da “aposentadoria” da Kawasaki W800 são as regulamentações de emissão de poluentes, mas é especulado pela mídia internacional que o modelo possa voltar, em uma versão renovada e dentro das novas normas, nos próximos anos.

Não existem informações da chegada ou comercialização da Kawasaki W800 Final Edition no Brasil.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,19 Jun