04/08/2016 - 02h14 - Atualizado em 04/08/2016 - 02h15

Nova Honda CBR 250RR é lançada

Com visual ousado e chamativo, a pequena esportiva Honda CBR 250RR chega ao mercado asiático

Zuun,motorcycles

Motocicleta de baixa cilindrada e design esportivo, a pequena Honda CBR 250RR chega ao mercado internacional para disputar espaço com Yamaha R3 e Ninja 300.

Após ser demonstrada, ainda como conceito, durante o Salão de Tóquio em 2015, a Honda lançou oficialmente nesta segunda-feira (25) a nova CBR 250RR. Sendo um modelo inédito com design esportivo e agressivo que visa concorrer com motocicletas muito bem  estabelecidas no segmento, como Kawasaki Ninja 300 e Yamaha YZF-R3.

Nova Honda CBR 250RR

Com visual ousado e chamativo, a pequena esportiva Honda CBR 250RR chega ao mercado asiático como uma evolução da já conhecida CBR 250R.

Além disso, a Honda CBR 250RR também conta com escapamento de duas saídas, algo bem diferenciado, e traz rabeta alta e de acabamento esportivo, contando com luzes em LED, o que reforça o caráter esportivo e as linhas ousadas da motocicleta, mas sem deixar de lado as novas tecnologias.

Especificações e detalhes da nova Honda CBR 250RR

Como uma evolução esportiva da CBR 250R, a nova CBR 250RR chega ao mercado trazendo uma motorização mais potente e mais moderna, já que o modelo conta com motor de dois cilindros, arrefecido à líquido, que se destaca perante a motorização monocilíndrica e mecânica mais “humilde” do modelo anterior.

A Honda ainda não divulgou maiores detalhes sobre a potência e desempenho desse novo motor. Ficamos no aguardo dessas informações.

Além disso, a nova Honda CBR 250RR também conta com acelerador eletrônico e 3 mapas de funcionamento para o motor, o que permite que seu piloto escolha entre os modos de pilotagem e conte com uma entrega de potência mais esportiva ou também utilize seu motor de maneira mais linear e econômica.

O modelo ainda conta com balança de alumínio e traz suspensão dianteira invertida, além de contar com sistema de freios ABS e a disco em ambas as rodas, visando oferecer maior segurança e praticidade em situações de frenagem emergencial.

Em dezembro do ano passaodo, no nosso canal no Youtube (que você pode acessar clicando aqui), já havíamos publicado um vídeo sobre esse lançamento da Honda. Na época ela ainda era tratada como uma moto conceito e haviam muitas especulações sobre seu motor ser de 250 ou 300cc.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,16 Out