11/05/2017 - 09h59 - Atualizado em 11/05/2017 - 10h14

Nova Honda CBR 250RR é moto de competição em pequena escala

Com potência e estilo de motocicleta de competição, a nova Honda CBR 250RR aposta em motor de 2 cilindros, 3 modos de pilotagem e muita potência

Zuun,motorcycles

Chegando às terras nipônicas esse mês, a nova Honda CBR 250RR é uma das novidades que mais prometem agitar o mercado internacional de duas rodas, trazendo design de motocicleta de competição e equipamentos dignos das irmãs maiores.

A miniesportiva traz diversos equipamentos de ponta, que fazem parte do lineup de motos maiores, como modos de pilotagem, freios ABS, acelerador eletrônico, painel digital e nova iluminação em LED, garantindo maior desempenho e também mais conforto, devido sua tecnologia, baixo peso e arquitetura.

Detalhes da nova Honda CBR 250RR

Modelo de entrada no mundo das motocicletas racing da montadora japonesa, a nova Honda CBR 250RR passa a contar com diferenciais interessantes com relação às suas concorrentes diretas, como a Yamaha R3 e a Kawasaki Ninja 300, o acelerador eletrônico ride-by-wire, três modos de pilotagem (Sport, Confort, Sport+).

O tanque de combustível é de 14,5 litros, com desempenho de 40 km/l, o que garante boa autonomia para a motocicleta, além de permitir mais suavidade e controle devido ao peso relativamente baixo.

Na questão visual, o novo conjunto óptico é dividido em quatro feixes de luz, com aspecto mais esportivo e ousado, sendo que o modelo também traz duplo escape lateral, além de pedaleiras em alumínio e iluminação em LED.

Motorização da nova Honda CBR 250RR

O novo modelo conta com motorização de dois cilindros paralelos, com 249,7 cc de capacidade, injeção eletrônica de combustível e também arrefecimento a líquido do motor.

O propulsor da nova Honda CBR 250RR oferece 37 cavalos de potência nas 12.500 rotações, com torque máximo de 2,3 kgfg a 11.000 rotações, sendo combinado com câmbio de seis velocidades e atingindo até 170 km/h de velocidade máxima.

Valores da nova Honda CBR 250RR

No Japão, a nova motocicleta estará disponível em três opções de cores: vermelho, preto e cinza. A expectativa da montadora é comercializar ao menos 3.500 unidades da motocicleta no primeiro ano de vendas do modelo, que custa o equivalente a R$ 21.500 em conversão direta sem impostos.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,16 Out