29/09/2016 - 00h11 - Atualizado em 29/09/2016 - 00h22

Nova MV Agusta F4 Zagato é apresentada é apresentada oficialmente

Os modelos da F4, que contam com motores que vão de 750 cc a 1078cc

Zuun,motorcycles

Depois de alguns teasers e imagens da motocicleta como conceito, a nova MV Agusta F4 Zagato é apresentada oficialmente. Modelo foi criado pelo estúdio Zagato de Design. 

Depois de muita especulação e de divulgar alguns teasers e imagens conceituais de seu projeto com o estúdio de design Zagato, a MV Agusta F4 Zagato foi finalmente apresentada ao mundo pela montadora, que divulgou imagens oficiais da motocicleta conceito.

MV Agusta F4 Zagato

Inspirada na icônica motocicleta F4, fabricada pela MV Agusta desde 2006 e que marcou o retorno da montadora italiana ao mercado, depois de anos de ausência, a MV Agusta F4 Zagato foi desenvolvida em parceria com o estúdio de design Zagato.

Detalhes da nova MV Agusta F4 Zagato

Recebendo o “sobrenome” do famoso e renomado estúdio de design Zagato – conhecido pelo desenho de esportivos de renome nas quatro rodas – a MV Agusta F4 Zagato é um modelo que presta homenagem à história da MV Agusta, mas também busca modernizar a F4, um dos modelos mais importantes da montadora.

Os modelos da F4, que contam com motores que vão de 750 cc a 1078cc, são esportivos de linhas ousadas e de destaque, mas a parceria promete ir ainda mais longe e inovar no visual e na mecânica.

Mecânica e motorização da MV Agusta F4 Zagato

Apesar de não ter divulgado detalhes técnicos da esportiva conceito, é esperado que a MV Agusta F4 Zagato seja equipada com um motor similar ao que equipa a F4 topo de linha, RR ABS, já que esse seria o modelo mais interessante para o conceito.

A motorização da F4 RR ABS conta com motor Corsa Corta, de quatro cilindros e 998 cc, que oferece ao seu piloto 201 cavalos de potência a 13.600 rotações, contando com 11,6 kgfm de torque a 9.600 rotações.

O pacote, na F4 RR ABS, é combinado com transmissão de seis velocidades.

Detalhes da MV Agusta F4 Zagato

O visual da MV Agusta F4 Zagato é bastante inovador e futurista, sendo que a carenagem, aparentemente inteiriça, evoca design exclusivo e aparenta ser produzida em peça única.

O faról do modelo é em LED, posicionado no centro de sua carenagem, logo abaixo de seu para-brisa, também futurista. Suas saídas de escape são cobertas, em parte, pela carenagem da motocicleta.

Não existe informações de valor ou se o modelo será produzido em linha, mas sua “irmã mais nova”, F4 RR ABS, custa no Brasil R$ 91.900, o que nos faz imaginar o valor da MV Agusta F4 Zagato, caso chegue por aqui.

 

 

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,21 Ago