30/08/2016 - 02h12 - Atualizado em 30/08/2016 - 02h12

Nova Triumph Speed Triple R 1050 chega ao Brasil em nova geração

Entre as novidades da naked da Triumph estão um design ainda mais agressivo

Zuun,motorcycles

Motocicleta naked de alta cilindrada, a nova Nova Triumph Speed Triple R 1050 chega em nova geração ao Brasil, trazendo visual atualizado e moderno. 

Modelo de alta cilindrada e estilo naked, a Triumph Speed Triple R 1050 acaba de ser lançada no mercado brasileiro em sua mais nova geração. A novidade virá contando com atualizações visuais e em seu acabamento, assim como também em sua mecânica.

Nova Triumph Speed Triple R 1050 2017 no Brasil

Entre as novidades da naked da Triumph, que já é conhecida por sua potência e visual de destaque, estão um design ainda mais agressivo em sua dianteira, contando com novo farol em LED, com iluminação diurna, além de adicionais de tecnologia e otimização em seu sistema de freios e em sua suspensão.

Motor da nova Triumph Speed Triple R 1050

O motor de três cilindros da nova Triumph Speed Triple R 1050 foi atualizado e, segundo a montadora, teve 104 itens modificados, visando oferecer mais potência e também desempenho melhor, mas sem deixar de ser econômico.

Passando a utilizar acelerador eletrônico e trazendo cinco mapas de pilotagem, o motor tricilindrico da nova Triumph Speed Triple R 1050 é mais potente e passa a oferecer 140cv de potência máxima a 9.500RPM.

Suspensões e freios da Speed Triple R 1050 2017

A nova Triumph Speed Triple R 1050 agora passa a contar com sistema de freios da Brembo em seus freios dianteiros, similar ao utilizado em outros modelos da montadora, como na Triumph Tiger 1200.

A suspensão do modelo passa a contar com esquema da Ohlins, recebendo diversas opções de ajuste de carga.

Como apresentando mais acima, o modelo também passa a oferecer diversos mapas de pilotagem, como o modo Rain, para dias de pista molhada, até o radical e extremo modo Track, voltado ao uso em pistas fechadas, que permite dirigibilidade mais ousadas e até mesmo empinadas com a naked.

Design da nova Triumph Speed Triple R 1050

A naked da Triumph passou a ser vendida apenas em sua versão “R”, topo de linha da motocicleta, que conta com visual mais cuidadoso e bem-acabado, como a nova mesa de guidão, feita em alumínio, além de novos espelhos, que são instalados nas pontas do guidão.

As carenagens do modelo também foram atualizadas, sendo que as peças próximas ao motor e também o para-lama dianteiro passam a ser feitas totalmente em fibra de carbono.

A nova Triumph Speed Triple R 1050, que sofreu aumento de R$6.360 em relação à geração anterior, está disponível por R$59.500 nas concessionárias da marca e tem expectativa de venda de 15 unidades por mês.

Ficha Técnica da nova Triumph Speed Triple R 1050

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,16 Out