17/03/2017 - 11h21 - Atualizado em 17/03/2017 - 11h21

Nova Triumph Street Cup

Expandindo a linha de motocicletas clássicas no mercado brasileiro, a fabricante anunciou a chegada da nova Triumph Street Cup 2017 para o Brasil

Zuun,motorcycles

Trazendo mais variedade para o mercado nacional, a montadora Triumph anunciou que um novo modelo passará a fazer parte do line-up de motocicletas de visual clássico, fazendo companhia para outras motocicletas como Street Twin, Thruxton R, Bonneville T120 e Bonneville T120 Black.

Atualizada, a nova Triumph Street Cup 2017 é baseada no modelo Street Twin, chegando ao país como uma nova opção street racer, que é voltada ao uso urbano e mais esportivo, visando tornar a pilotagem uma experiência mais emocionante.

Nova Triumph Street Cup 2017
Inspirada nos clubes urbanos de corrida, a Triumph Street Cup 2017 foi projetava visando oferecer personalidade, presença e atitude, oferecendo estilo personalizado baseado nas café racers para os pilotos atuais.

O modelo conta com carroceria minimalista, carenagem menor e acabamentos modernos e de alta qualidade, trazendo também rodas fundidas com faixas decorativas, tanque de combustível com tampa de travamento, corpo do acelerador em peça única, painéis laterais mínimos, trazendo para-brisa de corrida e tubulação com “catalizador oculto”.

O modelo também conta com ergonomia desenvolvida para tornar a moto mais prática e dinâmica, mas sem deixar o conforto de lado. Com estilo característico, ela traz suporte fundido do farol Thruxton com moldura pintada.

Motor da nova Triumph Street Cup 2017
O motor da nova Triumph Street Cup 2017 é baseado no mesmo propulsor utilizado na linha Bonneville de 900 cc, sendo uma combinação interessante entre o dinamismo do design e também da potência esperada no motor.

Esse novo motor oferece potência máxima de de 55 cavalos a 5.900 rotações e traz torque máximo de 8.0 kgf.m já nos 3.200 giros. Um ganho de até 18% no torque e 22% na potência em relação ao motor anterior.

Além disso, a resposta de aceleração foi melhorada por meio da adoção de injeção de combustível com sistema de aceleração eletrônica e arrefecimento líquido.

Preço e chegada da Triumph Street Cup 2017
A nova Triumph Street Cup 2017 chegará ao mercado brasileiro em todas as concessionárias da montadora no mercado brasileiro, com valor sugerido de R$41.990,00 (não incluso o valor de frete ou de seguro), sendo possível conseguir maiores informações a respeito do modelo no site oficial da Triumph.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,19 Jun