24/06/2016 - 10h43 - Atualizado em 24/06/2016 - 10h51

Nova Yamaha SCR950 é custom com pegada scrambler

Yamaha apresentou na semana passada do dia 09, a inédita Yamaha SCR950

Zuun,motorcycles

Lançada nos Estados Unidos e trazendo uma pegada scrambler, nova Yamaha SCR950 tem como base a Bolt e traz motor de dois cilindros e oferece 942 cc. 

A Yamaha apresentou na semana passada (09), a inédita Yamaha SCR950, um novo modelo custom que visa apelar aos apaixonados pelo estilo scrambler, estilo de motocicleta que tem ganhado cada vez mais fãs ao redor do mundo.

Nova Yamaha SCR950

O novo modelo, que foi batizado de Yamaha SCR950, conta com motor de dois cilindros de 942 cc da Yamaha Bolt, mas esses detalhes foram utilizados para criar um novo e exclusivo modelo, inicialmente para o mercado norte-americano.

Detalhes da nova Yamaha SCR950

A nova Yamaha SCR950 conta com visual desenhado especialmente para o modelo, seguindo o estilo visto atualmente em modelos como a Ducati Scrambler 800 e também da veterana Triumph Scrambler.

O modelo, que é destinado ao asfalto, conta com detalhes estéticos e funcionais que remetem levemente ao off-road, como as suspensões um pouco mais alongadas e também suas rodas raiadas, o que deve garantir que a Yamaha SCR950 consiga rodar em trechos de terra, desde que os obstáculos não sejam severos.

Visual da Yamaha SCR950

Além de apostar no motor já estabelecido da Bolt, a Yamaha SCR950 promete ser um prato cheio para aqueles que desejam uma motocicleta da Yamaha com pegada scrambler e que não tem medo do saudosismo e das características deste tipo de moto.

Além de contar com formas que remetem à modelos clássicos, a Yamaha SCR950 conta com tanque de estilo retrô, assento plano e lanterna circular, completando o pacote e trazendo o visual scrambler para essa motocicleta interessante, que é, ao mesmo tempo custom e original, já que é uma versão da Bolt original, mas produzida por sua própria montadora.

Motorização da Yamaha SCR950

A Yamaha SCR950 conta com motor inspirado no utilizado na Yamaha Bolt, oferecendo ao seu piloto 942 cc, já que o modelo traz motor de dois cilindros utilizado originalmente na motocicleta clássica da montadora.

 

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,16 Nov