Motoryama Full Banner

23/07/2012 - 10h54 - Atualizado em 10/09/2012 - 14h12

Shineray 150 MAX supera expectativas

Visual moderno e pacote de acessórios incrementam motocicleta econômica.

Fonte: Shineray

A Shineray investe suas fichas no seu mais novo lançamento de modelo street: a Shineray 150 MAX. Uma motocicleta completamente nova, equipada com motor quatro tempos de 150 cilindradas, freio a disco na roda dianteira e partida elétrica ou de pedal. Assim, a marca apresenta ao mercado brasileiro uma moto para quem busca um veículo bom para o lazer e o trabalho.

Shineray 150 MAX tem como público-alvo a classe C e D. Foto: Emanuel Filipe/Shineray

Os revendedores da marca estão bastante entusiasmados com o produto, pois o preço é bastante competitivo: a partir de R$ 4.990,00. A 150 Max tem 11 cavalos de potência e pode atingir a velocidade máxima de 140 km/h. A economia de combustível é outro atrativo neste modelo: a MAX faz uma média de 32 quilômetros com um litro de gasolina. O tanque de combustível tem capacidade para 11 litros, o que garante uma boa autonomia (352 quilômetros).

Com cinco marchas e embreagem multi-discos banhada a óleo, o motor monocilíndrico, quatro tempos, duas válvulas, OHC, da Shineray 150 MAX tem refrigeração a ar e alimentação por carburador. Entre os principais atributos, estão o protetor de escapamento cromado, painel com marcador de combustível e farol direcional. A capacidade de carga máxima é de 150kg, incluindo o condutor. A distância de frenagem, a 30km/h, é de sete metros, enquanto o chassi é do tipo diamante em aço em que o motor é continuidade  do mesmo. A suspensão dianteira é por garfo telescópico, enquanto a traseira é de duplo amortecimento.

O modelo se encontra disponível nas cores preta, vermelha e dourada. Foto: Emanuel Filipe/Shineray

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,24 Nov