15/06/2016 - 10h22 - Atualizado em 15/06/2016 - 10h28

Triumph anuncia pré-venda da nova Speed Triple R no mercado brasileiro

Motor triplo de 1.050 cc que movimenta a nova Speed Triple incorpora 104 inovações

Fonte: g6 Comunicação

A Triumph Motorcycles anuncia, a partir de hoje (9 de junho), o início de pré-venda da Speed Triple R, que chega ao mercado nacional completamente remodelada. Montada na fábrica de Manaus, a motocicleta teve o seu preço definido em R$ 59.500,00 e a previsão de chegada às concessionárias é para o início da segunda quinzena de junho.

Sua apresentação mundial aconteceu durante o Salão de Milão, na Itália, no ano passado. A nova geração da Speed Triple R representa uma nova era para o lendário modelo da Triumph. Projetada para oferecer mais qualidade e tecnologia e ter mais personalidade do que qualquer geração anterior, a nova Speed Triple R redefine o segmento das roadsters de alto desempenho.

A motocicleta mantem o estilo imponente e a beleza minimalista da geração anterior, mas acrescenta mais desempenho, mais capacidade e mais atitude, proporcionando ao piloto o máximo de diversão e de emoção.

O novíssimo motor triplo de 1.050 cc que movimenta a nova Speed Triple incorpora 104 inovações, resultando em potência com uma resposta incrível e mais torque – são 140 cv de potência e 112 Nm de torque. A moto também ganhou um conjunto de tecnologias mais focadas no piloto, projetado para maximizar o controle e permitir que o piloto otimize o desempenho de acordo com as condições, com o clima e com seu estilo de pilotagem – como é o caso dos cinco modos de pilotagem.

Além disso, a moto conta com acelerador ride-by-wire, controle de tração comutável, freio ABS comutável e embreagem slip-assist.  O modelo está disponível nas seguintes cores: Matt Graphite e Cristal White.

 

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,24 Out