13/09/2016 - 11h15 - Atualizado em 13/09/2016 - 11h16

Ducati XDiavel já está sendo vendida no Brasil em um Road Show pelo país

Agora, para os fãs da marca, a Ducati XDiavel e XDiavel S estão oficialmente a venda

Zuun,motorcycles

Depois de ser apresentada ao mercado brasileiro em um Road Show pelo país, a nova Ducati XDiavel e XDiavel S começaram a ser vendidas oficialmente.

Desde que tratamos da iminente chegada da Ducati XDiavel ao mercado nacional, modelo que já estava em pré-venda no Brasil no mês de julho, a montadora realizou um Road Show pelo território nacional, onde o modelo foi apresentado para o público brasileiro, que pôde adquirir a motocicleta em pré-venda.

Ducati XDiavel Brasil

Agora, para os fãs da marca, a Ducati XDiavel e XDiavel S estão oficialmente a venda, quase um ano depois de serem anunciadas no Salão Internacional de Milão de 2015, onde o modelo foi eleito “A mais bela moto” entre todos os lançamentos apresentados mundialmente.

Para refrescar a sua memória a respeito da Ducati XDiavel e XDiavel S, preparamos um breve review sobre a “moto mais bela do mundo” de 2015. Confira!

Detalhes da Ducati XDiavel e XDiavel S

Anunciada oficialmente durante o Salão de Milão do ano passado, onde recebeu o título de motocicleta “mais bonita”, a Ducati XDiavel e XDiavel S são versões parrudas da Diavel, contando com um motor mais potente e visando se posicionar em um mercado de exclusividade e velocidade.

O modelo também conta com sistema de freios e suspensões especiais, desenvolvidos especialmente para ele, além de trazer novo conjunto óptcio e novo assento exclusivo. O sistema de freios é da Brembo, com 2 discos semiflutuantes de 320mm na dianteira e disco de 265 mm na traseira.

As rodas da Ducati XDiavel e XDiavel S são da Pirelli, trazendo o modelo Diablo Rosso II. Seu farol é totalmente em LED, sendo que o modelo traz os botões de controle no guidão e são iluminados.

Motor e Tecnologias da Ducati XDiavel e XDiavel S

Os modelos contam com motor de dois cilindros, de 1.262 cc, o que oferece ao piloto da XDiavel 156 cavalos de potência e faz com que 13,1 kgfm de torque estejam disponíveis. O modelo também conta com pedaleiras avançadas e mescla elementos estéticos de motos custom e cruiser.

A cruiser traz o icônico motor Ducati Testastretta, de 1.262 cc L-Twin, de comando de válvulas variável DVT, que entrega a potência completa de 156 cv em 9.500 rotações e oferece o torque de 13,1 kgfm já em 5.000 rotações. O modelo conta com câmbio de seis velocidade, com transmissão final por correia dentada.

Além de contar com sistema de transmissão secundária por correia, tanto a Ducati XDiavel quanto a XDiavel S trazem sistema de auxílio para arrancadas DPL, com acionamento por botão.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,21 Ago