02/05/2016 - 09h47 - Atualizado em 02/05/2016 - 09h48

Indian Roadmaster e Indian Chieftain no Brasil

Lançamentos da Indian Motorcycles para o Brasil

Zuun,motorcycles

A montadora Indian confirmou que os modelos Indian Roadmaster e Indian Chieftatin estão disponíveis no Brasil, após grande expectativa do mercado.

Conforme já era esperado pela mídia especializada e também pelos fãs de uma das mais clássicas e famosas marcas de motocicleta do mundo, a Indian apresentou nesta terça-feira, 19 de abril, dois novos modelos que chegarão ao mercado nacional brasileiro: a Indian Roadmaster e a Indian Chieftain, que já era aguardadas desde o último Salão Duas Rodas.

Lançamentos da Indian Motorcycles para o Brasil

Os modelos, que serão importados dos Estados Unidos, completam a linha de motocicletas apresentada pela Indian no último salão, chegando para disputar espaço no mercado nacional com as motocicletas da rival Harley-Davidson, sendo que tanto a Indian Roadmaster quanto a Indian Chieftain são modelos de categoria touring, o que significa que foram projetadas prestigiando o conforto e preparadas para longas viagems.

Especificações da Indian Roadmaster e Indian Chieftain

Apesar de não divulgar detalhes específicos sobre a potência de suas motocicletas, a empresa adiantou que tanto a Indian Roadmaster quando a Indian Chieftain utilizarão um motor V2, que oferecerá ao seu piloto 1.811 cilindradas, o que garantirá também que ambas as motocicletas contem com 16,47 kgfm de torque.

Os modelos também são complementados por equipamentos eletrônicos de ponta, criando um interessante contraste com o visual clássico e retrô, oferecendo ao piloto freios ABS e para-brisa eletrônico, que contará com exclusivo sistema de regulagem elétrica, oferecendo também sistema de som em ambos os modelos, sendo que a Indian Roadmaster, considerada modelo topo de linha, traz alto-falantes traseiros e dianteiros.

Preço da Indian Roadmaster e Indian Chieftain

Os dois modelos são semelhantes em algumas características, mas detalhes e valores específicos são diferenciados, visando atender públicos distintos, em especial por itens como aquecedores de manopla e de acento e número maior de malas. Confira as diferenças e valores entre a Indian Roadmaster e a Indian Chieftain.

Indian Chieftain: O modelo Chieftain chegará ao mercado com características minimalistas, como bolha dianteira menor, além de trazer duas maletas laterais. Seu valor é de R$99.990

Indian Roadmaster: Já o modelo topo de linha da Indian chegará com bolha dianteira mais elevada e também contará com três malas, sendo duas laterais, assim como na Chieftain, além de uma terceira mala, posicionada na traseira.

O modelo também trará aquecedores de assento e de manoplas, custando R$114.990.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,16 Jan