27/04/2016 - 03h03 - Atualizado em 27/04/2016 - 03h04

Indian Springfield Frontier 111, Radical e Potente

A Indian Springfield Frontier 111 chega diferenciada ao mercado

Zuun,motorcycles

Seguindo a tendência das customizações de grande motos, a Indian Springfield Frontier 111 chega como um projeto exclusivo e cheio de potência.

É cada vez mais frequente ouvirmos falar de motocicletas “custom”, “preparadas” ou “customizadas”, tendo em vista que este mercado vem se fortalecendo e tomando forma para satisfazer uma forte demanda por personalização nas duas rodas, sendo que grandes nomes da personalização de motocicletas são capazes de transformar grandes modelos em máquinas exclusivas, que podem custar milhares de dólares e se diferenciar de todas as outras do mesmo modelo.

Indian Springfiedl Frontier 111

Tratamos recentemente da potente e interessante Blacktrack BT-01, da empresa de customização Blacktrack Motors, montada com base na famosa Honda CX 500, mas hoje as atenções estão voltadas para a Indian Springfield Frontier 111, da oficina de customização Azzkikr Custom Baggers, que criou uma máquina incrível baseada no lançamento mais recente da Indian.

Detalhes da Indian Springfield Frontier 111

A Indian Springfield Frontier 111 chega diferenciada ao mercado, sendo concebida pela oficina de customização americana Azzkikr Custom Baggers, como uma reinterpretação do modelo lançado em 2016 no mercado americano pela montadora, visando oferecer ainda mais conforto e estilo para seu piloto.

Além de reinterpretar o novo clássico da centenária fabricante de motocicletas americana, a Indian Springfield Frontier 111 vai mais longe e traz equipamentos modernos, uma reestilização visual artística e diferenciada e muita força no motor, fazendo com que o modelo se destaque dentre as customizadas atuais.

Motorização da Indian Springfield Frontier 111

Conforme já destacamos em nosso review da Indian Springfield, o modelo é baseado nos componentes mecânicos da famosa linha “Chief” da montadora, trazendo um motor potente e poderoso V-Twin Thunder Stroke 111, que oferece mais de 1.800cc ao seu piloto, contando ainda com arrefecimento a ar e transmissão de seis velocidades.

A peça customizada também traz a preparação e a assinatura dos customizadores profissionais da Azzkikr Custom Baggers, fazendo com que a Indian Springfield Frontier 111 se destaque por trazer equipamentos modernos, suspensão a ar na roda traseira e também sidebags diferenciados feitos exclusivamente para o modelo.

Ficha Técnica da Indian Springfield

MOTOR

 

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,20 Out