03/06/2016 - 13h40 - Atualizado em 03/06/2016 - 13h42

Royal Enfield Thunderbird e Classic renovadas e trarão novidades

Tanto a Royal Enfield Thunderbird e quanto a Royal Enfield Classic receberão atualizações

Zuun,motorcycles

Fabricante inglesa anunciou detalhes de duas de suas clássicas linhas: Royal Enfield Thunderbird e Classic serão renovadas e trarão novidades.

Dona de vendas expressivas em todo mundo (mais de 500 mil unidades vendidas) e de uma história digna de seu renome, a centenária fabricante inglesa de motocicletas Royal Enfield, que atualmente conta com controle de capital e também de produção em Chennai, na Índia, anunciou recentemente a renovação de duas de suas linhas mais importantes e clássicas: Royal Enfield Thunderbird e Royal Enfield Classic receberão atualizações.

Royal Enfield Thunderbird

Tanto a Royal Enfield Thunderbird e quanto a Royal Enfield Classic receberão atualizações em sua motorização, câmbio e também terão seu visual levemente modificado, visando oferecer aos fãs da marca inglesa ainda mais charme, potência e conforto na dirigibilidade.

Detalhes da Royal Enfield Thunderbird

A Royal Enfield Thunderbird é a irmã mais potente, utilizando visual bastante retrô e trazendo mecânica robusta, mas simples, garantindo ao seu piloto não somente dirigibilidade clássica e motorização digna do nome da empresa, mas também uma motocicleta confiável e que se garante no dia a dia.

O modelo conta com motorização de 500 cc, oferecendo ao seu piloto 27,2 cv de potência, além de estar atrelado a um câmbio de cinco velocidades. É destaque também o visual clássico e as cores marcantes, que são presentes na linha desde seu surgimento.

Detalhes da Royal Enfield Classic

Já o modelo menos potente, Royal Enfield Classic, difere de sua irmã mais robusta, a Royal Enfield Thunderbird, em sua motorização, que conta com 350 cc, mas traz a mecânica simples e robusta que é marca da empresa, além de trazer o clássico visual retrô que consagrou o modelo, garantindo dirigibilidade clássica e motorização de respeito, sendo uma opção viável para o mercado das 350 cc.

Sua motorização é de 350 ccc, oferecendo ao piloto 19,8 cv de potência, estando atrelada a câmbio de cinco velocidade, assim como a irmã de motorização mais potente.

Seu visual também segue as características clássicas da linha e da Royal Enfield, garantindo que o modelo seja perfeito para os fãs e para os saudosistas.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,21 Ago