22/06/2015 - 22h22 - Atualizado em 22/06/2015 - 22h26

Comunicado aos proprietários de motocicletas Harley-Davidson

Iniciativa atinge 149 unidades em todo o território nacional

Fonte: Printer Press

Harley-Davidson do Brasil convoca os proprietários das motocicletas Dyna®, modelo Street Bob®, fabricadas em 2014 e 2015, modelo 2015. A iniciativa atinge 149 unidades em todo o território nacional.

Proprietários da motocicleta Street Bob® devem comparecer a uma concessionária

Confira tabela abaixo:

Modelo                            Anos de fabricação        Ano modelo          Chassi não sequencial

FXDB – Street Bob®         2014 e 2015                          2015                  9321GX4J0FD300029 a

                                                                                                                    9321GX4J9FD310333 e

                                                                                                                    9321GX4JXFD300698 a

                                                                                                                    9321GX4JXFD310681

O objetivo desta campanha é solicitar o encaminhamento das motocicletas envolvidas à rede de concessionárias Harley-Davidson, para a substituição do refletor traseiro e do silencioso do escapamento.

Tal medida é necessária por causa de 1- Possível instalação do refletor traseiro com dimensão incorreta, que pode ser encoberto pela placa de licenciamento, dificultando que a motocicleta seja vista por outros veículos em determinadas condições, com risco de colisão e grave acidente, ocasionando danos materiais e físicos ao motociclista e a terceiros. 2- Possível instalação de silencioso do escapamento inadequado, que poderá fazer com que a emissão de ruído da motocicleta exceda o limite estabelecido pela legislação brasileira.

Para certificar se o veículo deve ser direcionado a uma concessionária, a Harley-Davidson divulga informações aos clientes no site da empresa (www.harley-davidson.com.br), no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) - 0800 724 1188, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) - ou ainda por e-mail (sac@harley-davidson.com.br). A Harley-Davidson empresa também enviou carta individualizada aos proprietários, com base em seu banco de dados.

O serviço será realizado gratuitamente e terá duração máxima de 1 hora. Para comodidade dos clientes, a Harley-Davidson recomenda o agendamento prévio do serviço em uma concessionária da marca. Para informações adicionais, basta consultar uma concessionária, acessar a página eletrônica da empresa ou contatar o SAC.

Esta iniciativa visa manter o compromisso de respeito aos consumidores e o foco da empresa em oferecer produtos com qualidade e segurança.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,19 Jun