31/05/2016 - 11h08 - Atualizado em 06/06/2016 - 11h37

Comunicado as proprietários, Harley-Davidson convoca recall da Dyna Low Rider

O serviço será realizado gratuitamente e terá duração máxima de 30 minutos

Fonte: Printer Press

COMUNICADO AOS PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS HARLEY-DAVIDSON

A Harley-Davidson do Brasil convoca os proprietários das motocicletas Dyna®, modelo Low Rider®, ano de fabricação 2015, modelo 2016, para comparecerem a uma concessionária da marca.

O objetivo desta campanha é solicitar o encaminhamento das 196 motocicletas envolvidas à rede de concessionárias Harley-Davidson, para a substituição do interruptor de ignição. Tal medida é necessária pois em decorrência da vibração do motor, o interruptor poderá ser danificado internamente, ocasionando o desligamento inesperado da motocicleta enquanto a mesma estiver em movimento.

Para certificar se o veículo deve ser direcionado a uma concessionária, a Harley-Davidson divulga informações aos clientes no site da empresa (www.harley-davidson.com.br), no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) – 0800 724 1188, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) – ou ainda por e-mail (sac@harley-davidson.com.br). A Harley-Davidson também enviou carta aos proprietários, com base em seu banco de dados.

O serviço será realizado gratuitamente e terá duração máxima de 30 minutos. Para comodidade dos clientes, a Harley-Davidson recomenda o agendamento prévio do serviço em uma concessionária da marca. Para informações adicionais, basta consultar uma revenda, acessar a página eletrônica da empresa ou contatar o SAC.

Esta iniciativa visa manter o compromisso de respeito aos consumidores e o foco da empresa em oferecer produtos com qualidade e segurança.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

notícias,21 Ago