11/09/2015 - 11h24 - Atualizado em 11/09/2015 - 11h42

Triumph Riding Experience prepara roteiro de viagens pela América do Sul

Os participantes terão sempre a companhia de dois guias

Fonte: g6 Comunicação Corporativa

O Triumph Riding Experience, programa de relacionamento da marca inglesa com seu público, está de malas prontas para a temporada de final de ano pela América do Sul. Os destinos já programados incluem os principais pontos da América do Sul, como Punta del Leste, Mendoza, Deserto do Atacama, Salar do Uyuni, Patagônia, Glaciar Perito Moreno e Ushuaia.

Além de permitir a confraternização entre os apaixonados pela marca, são passeios divertidos que oferecem muito conforto, segurança e infraestrutura premium para os clientes. As viagens são planejadas e conduzidas pela mesma equipe responsável pelos cursos de pilotagem da Triumph.

Além de aproveitarem roteiros especiais desenvolvidos pelos profissionais da Triumph, os participantes terão sempre a companhia de dois guias em motocicletas e de um carro de apoio, e ainda receberão um kit Triumph e um fotolivro para guardar de recordação. Para participar das viagens, o cliente poderá usar a sua motocicleta de qualquer marca ou, se preferir, locar uma motocicleta inglesa diretamente com a equipe do Triumph Riding Experience.

O pacote oferecido pelo Triumph Riding Experience prevê grupos de no máximo oito motos e inclui seguro internacional de acidentes pessoais, toda a documentação e autorizações necessárias, guia trilíngue motociclista (treinado pela fábrica), van de apoio com moto reserva e toda a estrutura de suporte, guias com certificação em mecânica e primeiros socorros, motocicletas com até seis meses de uso, seguro total sem cobrança de franquia e parcelamento em até 12 pagamentos.

Um dos diferenciais para os clientes é a praticidade de se conhecer destinos incríveis, como a Patagônia e o Deserto do Atacama, em apenas uma semana. "Atualmente, poucas pessoas consegue tirar muitos dias seguidos de férias. Com o Triumph Riding Experience, o cliente começa a viagem já na Argentina, Chile ou Bolívia e consegue reduzir drasticamente a duração da viagem e não gasta mais com isso. Eles fazem o tour com as nossas motos, pagando pouco, e curtem apenas o melhor dos roteiros”, afirma Pablo Berardi, responsável pelo programa.

O primeiro roteiro deste final de ano será o “Deserto & Vinho Full”, que partirá no dia 6 de outubro de São Paulo e passará pelo sul do Brasil, Uruguai, Argentina e terminará no Deserto do Atacama, no dia 23 de outubro. Uma viagem de sete dias que está com uma condição especial de preço e pagamento e que oferece somente oito vagas. O valor do tour completo, com o custo da locação de uma Tiger 800 XRx, sai por US$ 4.559,00.

Mais informações no site  www.triumphexperience.com.br

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.